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Email Marketing - Personalize a mensagem


Quanto mais pessoal, mais efetiva será a comunicação empresarial. Mensagens bem definidas com ofertas direcionadas devem ser enviadas para cada segmento do seu público alvo por email. Note que as pessoas que vão receber sua mala direta digital devem ter autorizado o envio.

Separa sua base de dados pelos critérios que melhor definirem seu negócio: homens, mulheres, idosos, gestantes ou qualquer outro critério de segmentação que faça sentido para o seu tipo de negócio.

Nunca compre base de dados prontas. Elas simplesmente são furadas. Na prática, algum programador roda um programa lendo todos os arquivos encontrados na internet que tem o símbolo "@", ou seja, virão ai sem critério algum emails inválidos, abandonados e de um público que muitas vezes não é o seu. Fuja de listas prontas, construa sua própria base de emails com tempo e paciência. Não envie SPAM.

O retorno do investimento em envio de email marketing para base de dados de clientes autorizados é de 2 a 3 vezes superior a listas genéricas. Além disso, enviar email marketing é geralmente muito barato e uma ou duas vendas dependendo do que você vende costumam pagar o custo do envio.

Sr. Site

www.srsite.com.br

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